A separação nunca nos juntou tanto. Permitiu que nos uníssemos para fazer chegar a beleza e saúde aos portugueses.

Os farmacêuticos estão na linha da frente e procuram chegar cada vez mais perto de si. Uma linha de bem-estar, de beleza e de aconselhamento.

Uma linha que vai da farmácia até sua casa e continua o seu caminho, lado a lado com a sua saúde. Ligados a si, estamos preparados para regressar.

#PreparadosParaRegressar

SAIBA MAIS

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Beleza & Saúde?
Em Beleza & Saúde tem acesso a uma seleção de produtos de dermocosmética que completam a sua rotina de bem-estar para um regresso em beleza.
E, o melhor, entregue diretamente à sua porta.
Aqui pode comprar à sua farmácia de sempre, em quem mais confia, mas na segurança da sua casa.
Basta escolher a farmácia mais próxima de si e os produtos que quer adquirir e a sua encomenda será entregue em sua casa em menos de 72h.

Porque preciso de escolher a farmácia onde quero comprar?
O Beleza & Saúde não é uma mera loja online. No Beleza & Saúde pode comprar na sua farmácia de sempre, em quem mais confia, na segurança da sua casa. Para tal, apenas precisa de escolher a farmácia mais próxima de si e os produtos que quer adquirir e a sua encomenda será entregue em sua casa em menos de 72h.

Os preços têm IVA incluído?
Os preços dos produtos assinalados já incluem todo o tipo de taxas e impostos. Ou seja, os preços são PVP (Preço de Venda ao Público).

Como sei se o produto que quero está disponível?
Quando seleciona um produto é imediatamente apresentada a disponibilidade/stock da farmácia para o mesmo.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Pode pagar as suas encomendas no Beleza & Saúde das seguintes formas:

MBWay
VISA
Por favor tenha em atenção que a sua encomenda apenas será processada após confirmação de pagamento.


Estou com dificuldades no pagamento. O que devo fazer?
Para reportar qualquer falha ou erro no pagamento, entre em contacto connosco através do e-mail suporte@belezaesaude.pt

Existe possibilidade de pagar a encomenda no momento da entrega?
Atualmente apenas aceitamos o pagamento online, não estando disponível o pagamento no
momento da entrega.
 
Como posso confirmar que a minha compra foi efetuada com sucesso?
Ao finalizar a sua compra em Beleza & Saúde irá receber um email de confirmação. Caso não o tenha na sua caixa de entrada, sugerimos consultar o spam e o lixo de forma a validar que recebeu o email de confirmação.

Caso não encontre o email, pode contactar a nossa equipa através do email suporte@belezaesaude.pt ou confirmar com a farmácia a sua encomenda.

Posso levantar a encomenda na farmácia?
Numa fase inicial, tendo em conta a situação em que o país se encontra, o projecto contempla apenas entregas ao domicílio em Portugal Continental, que serão asseguradas pela farmácia à qual efetuar a sua compra.

Quanto tempo demora o envio?
O nosso objetivo é que a compra em Beleza & Saúde chegue a si o mais rapidamente possível. Pode consultar o prazo estimado para entrega quando estiver prestes a finalizar a compra. Esta previsão de entrega contempla o tempo que a farmácia demora a preparar a sua encomenda e tempo do envio para a morada facultada para entrega da encomenda.
As encomendas processadas nos dias úteis até às 15:00h são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Posso agendar a entrega da minha encomenda?
Atualmente esta funcionalidade não está disponível.

Quais os custos de entrega ao domicílio?
Os custos de entrega em Portugal Continental são de 4,30€ (3,5€ + IVA). Caso o valor da sua encomenda seja superior a 25€, o envio é gratuito.

Qual o tempo de entrega estimado?
Após confirmado o pagamento da sua encomenda, contamos com que a mesma seja entregue na morada indicada no prazo máximo de 72 horas úteis.

Como terei acesso aos dados associados à minha encomenda?
Assim que concluir a sua encomenda, receberá um email com os dados relativos à mesma, incluindo produtos encomendados, valores, método de pagamento, dados de entrega e dados de faturação. Após a confirmação de pagamento, receberá novo email de confirmação.

Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Uma vez confirmado o pagamento da sua encomenda, a mesma será enviada pelo distribuidor logístico à farmácia na qual efetuou a sua compra. A farmácia será responsável por processar a sua encomenda e ativar o serviço de entrega ao domicílio, podendo para o efeito ativar diferentes serviços. Em caso de dúvida, por favor entre em contacto connosco através do e-mail suporte@belezaesaude.pt.

Como devo proceder caso tenha alguma dúvida relativamente à utilização do produto?
Caso tenha alguma questão relacionada com a utilização dos produtos, por favor contacte-nos através do Centro de Conselho L’Oréal: 808 202 852 nos dias úteis das 9h00 às 20h00.

Pretendo devolver um produto. Como devo proceder?
O Comprador tem o direito de arrependimento que poderá exercer no prazo de 14 (catorze) dias corridos para devolver o(s) Produto(s)  encomendado(s), sem ter de justificar os motivos e sem ter custos adicionais, salvo as despesas de devolução que correm por sua conta. Todos os pedidos de devolução deverão ser enviados para suporte@belezaesaude.pt e conter a informação identificada nas Condições Gerais de Venda do Website.

Não encontrou a sua resposta?
Entre em contacto connosco através suporte@belezaesaude.pt

Introduza os termos da sua pesquisa:

Carrinho

Subtotal: 0.00

Portes de envio não incluídos

Ver carrinhoFinalizar compras

Entrega gratuita a partir de €25 – Promoção Cartão Saúda no valor de €4 - Promoções até 35%
close